The Miz diz que o seu atual objetivo na WWE é se tornar World Heavyweight Championship


O Ex - Intercontinental Champion ,The Miz , falou durante uma entrevista concedida ao The Khaleej Times,que o seu objetivo na WWE é se tornar  World Heavyweight Championship,que atualmente é de Alberto Del Rio. Confira logo abaixo o que The Miz disse:
     ''Eu tive todos os títulos, exceto este: o World Heavyweight Championship. Já fui 4x Tag Team Champion, 2x United States Champion, 2x Intercontinental Champion, WWE Champion e 2x vencedor de um Slammy Award.

    Toda vez que tenho uma oportunidade, eu a agarro, e quando eu tiver a oportunidade pelo World Heavyweight Championship, o que você acha? Irei agarrá-la.''

Vale lembra  , que ele apenas  conquistou um titulo principal na WWE , que é o WWE Championship, alem de outros titulos, como United States Championship, Intercontinental Championship, e o titulos de duplas em algumas ocasiões

0 comentários: